sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Microsoft acusa Google


Microsoft acusa Google de sabotar app do YouTube para Windows Phone

Executivo de Redmond desconsidera todos os motivos da concorrente em bloquear serviço.
Microsoft acusa Google de sabotar app do YouTube para Windows PhoneDepois de acordo revogado, gigantes da tecnologia voltam ao confronto. (Fonte da imagem: Reprodução/Softpedia)
Em resposta ao recente bloqueio da Google ao app do YouTube para Windows Phone, David Howard, integrante e vice-presidente do conselho corporativo da Microsoft, publicou uma carta pública explicando os pontos de discordância entre a Google e sua empresa. Ele relata os problemas anteriores que a Google teve com o app para sua plataforma de vídeos, criado pela Microsoft, onde alguns termos de serviço eram ignorados.
Depois disso, as duas empresas colocaram seus desenvolvedores para trabalhar juntos e consertar os problemas que o app antigo tinha. Fora isso, a Google exigiu que o novo app fosse criado em HTML5, coisa que ainda não é utilizada nem mesmo em seus apps do YouTube para Android e iOS, feitos inteiramente pela própria Google.

Acordo revogado

No fim das contas, Howard relata que os desenvolvedores das duas empresas chegaram a um acordo de que refazer o app em HTML5 seria muito demorado e traria muitos problemas, sendo que o sistema do YouTube em si ainda não está completamente convertido para a nova tecnologia.
Além do mais, Howard diz desconsiderar a afirmação da Google de que o novo app não possibilitava uma boa experiência no YouTube para os usuários, já que todos os reviews sobre o app na imprensa falam o contrário.

Desculpas para sabotagem

Por último o executivo acusa a Google de sabotar as tentativas da Microsoft em trazer um bom app do YouTube para o Windows Phone, inventando desculpas que poderiam ser resolvidas sem medidas extremas como o bloqueio da ferramenta. “Os obstáculos que a Google está colocando no caminho são impossíveis de superar, e eles sabem disso”, comentou o executivo.
A Google reclama ainda da falta de execução de anúncios antes dos vídeos no app da Microsoft para o YouTube. Howard rebate a crítica comentando que a empresa não liberou todos os dados necessários para que esses anúncios ficassem em exibição da mesma forma que nas demais plataformas. Com isso, ele descarta as desculpas de danos financeiros e ainda ressalta que a todos os custos do desenvolvimento dessa ferramenta estão sendo arcados pela Microsoft em benefícios de clientes em comum.
Fonte: David Howard


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/youtube/43315-microsoft-acusa-google-de-sabotar-app-do-youtube-para-windows-phone.htm#ixzz2c97sDm1d
Read More


Tráfego de dados em celulares dobrou no último ano


Tráfego de dados em celulares dobrou no último ano

Principal utilização das redes móveis ainda está no carregamento de vídeos disponíveis na internet.
Tráfego de dados em celulares dobrou no último ano
Segundo a Ericsson, cerca de 40% doscelulares vendidos entre o terceiro trimestre de 2011 e o mesmo período de 2012 eram smartphones. E essa informação é a grande explicação para que o tráfego de dados oriundos de aparelhos portáteis ter dobrado em apenas um ano. Isso mesmo, atualmente, as pessoas utilizam duas vezes mais a internet em celulares do que faziam um ano atrás — e a tendência é que isso fique 12 vezes maior até 2018.
E de acordo um estudo realizado pela Ericsson, o grande foco dos usuários que utilizam planos de dados está no carregamento de vídeos online por streaming. No futuro, isso deve ser ainda mais presente, uma vez que as conexões LTE começam a dar ainda mais possibilidades de velocidade para os consumidores — vale dizer que conexões Wi-Fi não foram levadas em consideração no estudo.
Tráfego de dados em celulares dobrou no último ano(Fonte da imagem: Reprodução/GigaOm)
Por falar em LTE, no mesmo estudo há informações de que neste ano o número total de ativações de planos envolvendo a tecnologia deve chegar a 55 milhões em todo o mundo. Para 2013, a estimativa é de que esse número ultrapasse a marca de 1,5 bilhão de assinantes.
 Fonte: GigaOmSlashGear


Leia mais em:http://www.tecmundo.com.br/celular/33128-trafego-de-dados-em-celulares-dobrou-no-ultimo-ano.htm#ixzz2c96Aq6ez
Read More


Operadoras querem que o YouTube pague pelo tráfego

Operadoras querem que o YouTube pague pelo tráfego de dados no Brasil

Em evento, representantes de empresas culparam serviços de Streaming pelo congestionamento na rede móvel.
Operadoras querem que o YouTube pague pelo tráfego de dados no Brasil


Sabe quando você está sem o que fazer e fica o dia inteiro assistindo a vídeos no YouTube? Pois a sua operadora o odeia por isso — ou melhor, odeia a Google. Tanto que essas empresas querem que a gigante e outras companhias que oferecem conteúdo por streaming dividam suas receitas para melhorar a internet no Brasil.
A polêmica foi levantada durante o 56º Painel Telebrasil, evento realizado na última quinta-feira (30) em Brasília, e chamou a atenção de muita gente. De acordo com representantes da TIM, Claro e Vivo, esse tipo de tecnologia online cresceu muito nos últimos anos e fez com que as redes ficassem tão congestionadas.
Desse modo, segundo eles, seria justo que as companhias que oferecem esse tipo de material ajudassem a financiar a melhora, afinal, “a culpa é delas”. Para se ter uma ideia do que o streaming representa nas redes móveis do Brasil, 65% dos tráfegos de dados no país são referentes a vídeos.
É claro que a ideia não foi bem aceita, principalmente por quem oferece o conteúdo. Ainda no evento, o diretor-executivo da Netflix, Reed Hastings, afirmou que o que deveria acontecer, na verdade, era o oposto. Para ele, as operadoras é que deveriam pagar para essas empresas, já que são essas que trazem os assinantes.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/telefonia/29283-operadoras-querem-que-o-youtube-pague-pelo-trafego-de-dados-no-brasil.htm#ixzz2c94Np9rW
Read More


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

APRENDA A GANHAR DINHEIRO COM YOUTUBE



Aprenda Como Ganhar Dinheiro 

postando vídeos no YouTube


É exatamente isso que você está vendo! Sim, é possível ganhar dinheiro de maneira simples todos os dias apenas postando vídeos no YouTube. Basta utilizar a minha metodologia que vai guiar você passo-a-passo como obter ganhos de 4 ou 5 dígitos apenas subindo vídeos em qualquer lugar que você estiver!




Read More


domingo, 11 de agosto de 2013

AUTOSENDER

SUGESTÃO
**** Aprenda a Colocar Seu Negócio no Piloto Automático ***
O Facebook  Autosender  é um Software, desenvolvido no intuito de poupar o tempo daqueles que trabalham com qualquer tipo de divulgação na internet.
Em poucos minutos você é capaz de programar suas mensagens, que serão enviadas ao decorrer do dia sem precisar da sua presença.
É isso mesmo, só preparar as mensagens e deixe que o resto a gente faz por você!
Não desperdice seu tempo, pois tempo é DINHEIRO!
Adquira já sua versão do Facebook Autosender.
************************** ATENÇÃO! PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! *********************
De:
      R$ 199,90
Por:
      R$ 99,90




Read More


MULTIPLICADOR 4 SKYPE

Máquina geradora de contatos:
Uma máquina geradora de contatos que vão se transformar em lucro para você!
Basta digitar uma palavra-chave, e adicionar todos os contatos relacionados no seu Skype com um só clique.

Envie mensagem em massa:
Sabemos que cuidar de muitos contatos não é uma tarefa fácil.
Por isso criamos o envio de mensagem em massa, basta selecionar os contatos que irão receber a mensagem e envia-la com um só clique.
-Resultados rápidos.
-Contatos que se encaixam no seu perfil de negócios.
-Facilidade em se comunicar com muitos contatos no Skype.
-Desbloqueado para postar links.


Read More


sábado, 10 de agosto de 2013

AdKash Agora Transferido em mais de 10 países

AdKash Agora Transferido em mais de 10 países, como comunidade de usuários continua a crescer

DUBLIN , 14 de maio de 2013 / PRNewswire / - World Assurance Group, Inc. www.worldassurancegroup.com ), (OTC Pink: WDAS) anunciou hoje que sua subsidiária integral, CellAd Inc., tem visto a sua aplicação beta AdKash baixado em mais de 10 países já.
Os principais países até agora são: Brasil, Polônia, Rússia, Eslováquia, Ucrânia e Estados Unidos.
Esta é a primeira aplicação do género a premiar diretamente o destinatário para receber anúncios diretamente em seus dispositivos móveis. , Basta baixar o aplicativo de smartphone AdKash Android a partir da loja Google Play ou pelo www.celladd.com , os usuários poderão desbloquear uma maneira nova e única de fazer dinheiro a partir de seus dispositivos móveis. Mais informações sobre como os AdKash aplicativo funciona CellAd e os benefícios para os usuários pode ser encontrada em http://www.worldassurancegroup.com/adkash.html
Mr. Sean McVeigh, CEO da CellAd disse: "Tendo recentemente anunciou que os downloads do aplicativo de smartphone já atingiu mais de 62 mil desde o lançamento beta, a disseminação de usuários em tantos países já mostra o quão estamos capturando a imaginação de pessoas em todo o mundo em um estágio tão cedo para nós. Estamos muito entusiasmados com a oportunidade que está sendo provado para fora de uma forma tão contundente e mostra que nós podemos fornecer o serviço em uma base global. Tendo em conta que ainda estamos em fase beta, devemos ser muito confiantes de que vamos conseguir quando lançamos formalmente programas de publicidade paga no prazo de 90 dias. "

fonte:http://finance.yahoo.com/news/adkash-now-downloaded-over-10-130200525.html
Read More


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

domingo, 4 de agosto de 2013

Stand Up - Leandro Hassum - Religião

Read More


JUIZA RECEBE AMEAÇA POR PESSOAS DA TELEXFREE !!! E AFIRMA QUE TELEXFREE ÉPIRAMIDADE

Read More


Divulgadores Telexfree Unidos na Defesa Da Empresa

Read More


Diretor do Procon recomenda



Diretor do Procon recomenda cautela para fazer investimentos

Em muitas rodas de conversa, nos últimos dias, grupos de amigos têm falado sobre os seus lucros e tentado convencer mais e mais pessoas a entrarem no mercado do marketing multinível (MMN). No entanto, a matéria publicada na edição desta terça-feira no Diario de Pernambuco sobre a suspeita de pirâmide na Priples teve grande repercussão na imprensa e nas redes sociais. Assim como muitos leitores, eu também já tinha ouvido falar muito sobre esse tipo de investimento e conheço pessoas que depositaram suas economias em algumas empresas do ramo na esperança de obter lucro.
Confesso que também sempre tive curiosidade de saber um pouco mais sobre a proposta dessas empresas. Ontem cedo, quando me dirigia ao trabalho, recebi um telefonema de uma fonte informando que um grupo de pessoas estava procurando a polícia para prestar queixa. Prontamente, repassei a informação para a editoria de Economia que trouxe uma matéria completa na edição desta terça-feira.
Veja abaixo o que o Procon fala sobre esse tipo de investimento.
Com pequenas variações, os negócios desse segmento têm como principal política de remuneração a quantidade de propagandas publicadas e o número de novos clientes indicados para o negócio. Para o Procon-PE, essas empresas devem ser vistas com cautela.
“A maior parte dessas empresas remuneram seus clientes com o dinheiro da adesão de novos clientes. Mesmo que eles tenham outros produtos a oferecer, não são essas vendas que suportam a quantidade de dinheiro que eles distribuem mensalmente. Então provavelmente vai chegar um momento em que isso vai saturar”, afirma o coordenador-geral do Procon-PE, José Rangel. Ele exemplifica com um estudo feito pelo Procon sobre a Telexfree. “Foram encontrados indícios de pirâmide, além de mais de uma dezena de irregularidades no contrato.”
Diretor do Procon, Rangel, recomenda cautela.  Foto: Julio Jacobina/DP/D.A Press
A despeito das críticas, há quem tem ganho dinheiro com MMN. Com um investimento inicial de apenas R$ 600 em uma conta da Telexfree, o ex-bancário Pedro dos Santos hoje acumula um patrimônio estimado em quase R$ 500 mil, segundo ele. Já comprou uma caminhonete S10 e vários terrenos. E tudo partir da aquisição de várias contas na Telexfree e em outras empresas de MMN, como a BBOM. “Sou contador e sei que marketing multinível não é pirâmide.”
O Ministério Público de Pernambuco e o Ministério da Justiça informaram que estão investigando a Telexfree por suspeita de fraude financeira. Pelo mesmo motivo, o MPPE também abriu uma ação contra a BBOM. A Polícia Federal disse que não se pronunciava sobre investigações em curso. Desde a semana passada o Diario entrou em contato por e-mail com a Telexfree e a BBOM. Não houve resposta.



DIRETOR DO PROCON RECOMENDA CAUTELA PARA FAZER INVESTIMENTOS

  1. O MMN não e investimento! Quando vc for convidado a participar de uma empresa de marketing de rede, se a pessoa te pedir para investir não entre! O verdadeiro MMN e trabalho, vc vende, e promove os produtos e serviços da empresa! quando pagamos na verdade estamos pagando por produtos e serviços, o que temos que ver e os produtos tem utilidade? a empresa e auto sustentavel? Para encerra quando uma empresa de telefonia tem problema com a justiça todas são condenada ou so ela?

Read More


Powered By Blogger · Designed By Your Pc Genie| Distributed by Rocking Templates